quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aniversario de 2 anos de diagnostico


Em 04/09/13 fizemos dois anos de diagnostico! 

E como é bom saber que aquele medo, aquele buraco que se abriu aos nossos pes, esta fechando.

Fechando na base de um acompanhamento medico serio, com informacoes pertinentes, e experiencias vicenciadas de um garotinho de quase 4 anos, que as vezes os medicos se esquecem que. . nao quer comer tudo que precisa, gosta muito mais de brincar do que de se alimentar. . . tem umas tiradas otimas e incriveis e com uma nocao da realidade que chega a assutar quem nao convive diariamente com ele!
Comemoramos essa data, fizemos um bolo ( pois se é aniversario tem que ter bolo) e cada dia que passa, ficamos felizes em termos conseguido o diagnostico rapidamente e assim iniciar o tratamento de bate-pronto.
Agradecimentos extras, megas, powers para a pisicologa Ines, nutricionista Adriane Tondinelli que nos carregaram no inicio, e que foi de extrema importancia e fazem parte ate hoje de nossas vidas. A familia que SEMPRE esteve junto a nos, aos amigos, e áqueles que se quer conheco e que tenho muita gratidao por repassar vivencias e informacoes de suas vidas para nos mostrar a realidade! obrigada facefriends! Mamaes blogueiras! Que venham os proximos 200 ou ate que a cura chegue! Por enquanto a nossa cura chama-se INSULINA, MONITORAMENTO, EDUCACAO em Diabetes! Deus sempre a frente de nossos caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário