sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Visita da Educadora - Eli Lilly do Brasil.

Oie! Tudo bem com vocês? Aqui a semana começou ótima!
Recebemos a visita da educadora em diabetes da empresa Eli Lilly do Brasil (https://www.lilly.com.br/), para mais uma visita.
Uma amiga virtual Karen Greiner postou fotos com o novo material da visita da educadora da Eli Lilly do Brasil, la no nordeste e eu curiosa que só, entrei em contato com a nossa educadora que estava para voltar para uma nova visita e adivinhem, recebemos a visita, as novas informações e também todos os materiais!
Nós utilizamos para o tratamento do Enzo a insulina ultra-rápida HUMALOG LISPRO. Sempre utilizamos essa insulina (usávamos o carpule-refil da lispro na caneta de meia-dose "luxura", que nos foi entregue na primeira visita da educadora)   e continuamos com a bomba (na bomba de insulina só se usa insulina ultra-rápida), dessa vez a educadora e nutricionista Adriane Tondinelli nos trouxe os materiais atualizados sobre contagem de carboidratos (incluindo umas cartelas circulares bem legais) e novos valores de alguns alimentos.
Sempre frisamos como fazer a contagem, isso é super importante para ter um controle estável da glicemia.
Assim, as informações repassadas para nós são as informações de acordo com a insulina utilizada!
Se for a nph as informações repassadas serão referente ao uso da nph, se for a ultra rápida, serão informações referente ao uso da ultra rápida( também entra a contagem de carboidrato).
É preenchido um formulário de acompanhamento e totalizam 5 visitas.
Gente, informação séria, GRATUITA, não podemos deixar parada. Solicite ao seu médico a prescrição da educadora, ou você mesmo entre em contato com o 0800 (fica na caixinha da insulina) ou por essa pagina aqui https://www.lilly.com.br/Contatos.
Na visita você poderá receber a caneta de aplicação para os carpules de insulina Lilly, com todas as informações pertinentes ao uso.
Hoje para famílias recém diagnosticadas, acredito que esse serviço que Eli Lilly do Brasil disponibiliza, é fundamental, pois a informação chega até você, de forma tranquila, clara, e motivadora. Coisas que após o diagnóstico são difíceis de receber, pois a consulta médica é muito rápida, passa despercebido assuntos e pontos importantes, por isso quando alguém posta nas redes sociais que é recém diagnosticado eu, já logo pergunto, a insulina é LILLY? e passo a dica!!!!
Ainda bem que essa empresa Eli Lilly do Brasil, mantem esse suporte, auxilia muito os pais e usuários da insulina. Sou fã da empresa e sou fã da educadora!!!!

Material informativo e Educativo
Enzo adorou a historia da Coco no aniversario do Pateta!!! E eu adorei as cartelas circulares, a nova tabela de alimentos e o livro da contagem de carboidratos.

Educadora da Eli Lilly do Brasil e nutricionista Adriane Tondinelli e Eu!

Aguardo o nosso próximo encontro!
:)