terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bateria ARREGANDO. Bomba de Insulina com Problema

E mais uma vez entro em contato com a accucheck pelo telefone 0800 7720126  tecle 4  para SICI, e eis que chegamos a uma conclusão.
Desde que recebemos os insumos e o sistema de infusão, estamos tendo problema com a durabilidade da bateria do sistema de infusão. Recebemos insumos para um ano, portanto foram quatro kits de manutenção contendo 4 pilhas, 1 tampa de bateria, 1 contenção do cartucho, 1 chave, porém em 4 meses, só me resta meio kit  para durar até agosto de 2014. A bomba soa o alarme de energia fraca em poucos dias. As baterias dentro da validade, tudo certinho.
Quando aconteceu repetidamente, liguei para a accucheck onde fui orientada a trocar a tampa da bateria.
Fiz o procedimento, e após alguns dias aconteceu novamente, troquei novamente a tampa da bateria e a bateria. A cada falha de bateria emitida pela bomba eu trocava a bateria. De forma alguma deixaria o Enzo em uso da bomba com uma importante falha como essa.
E após alguns dias, novamente, entrei em contato com a accucheck e me foi enviado outra tampa com duas baterias de um lote diferente ao que eu tenho. Veio até a tampa da spirit (cor azul).
Enfim... novamente aconteceu, eu troquei a pilha anteontem e hoje a bomba soou o alarme novamente.
Entrei em contato na accuchek e será feita a troca da bomba, pois o que poderia ser feito foi realizado e então a atendente sugeriu a troca. Mas estamos em épocas natalinas, eles receberão essa nova bomba em até duas semanas (já estaremos no Natal e já viu como tudo NÃO funciona nessas épocas), e mesmo assim ela me enviara mais duas pilhas para aguardar essa espera, e eu pedi que se possível me envie mais uma tampa de bateria, pois estou sem.
Durante o test drive, sequer tivemos esse tipo de problema. O Enzo ficou por quase 40 dias e a bateria nao "arregou".
Pedi informações para a representante que os orientou no test drive de como fica o funcionamento da Accuchek para informações nessa época, pois como a Ana Beatriz Linardi já bem colocou..." bombas não são como liquidificadores".
 Acredito que a empresa deveria manter um funcionário em tempo integral para esse tipo de atendimento. Tantas empresas utilizam o funcionário no sistema de  *plantão* o atendimento em horários e dias diferenciados, fica aqui a sugestão de uma mãe de usuário de Sistema de Infusão de Insulina que não sabe recorrer a outra ajuda a não ser pela excelente equipe do 0800 da accuchek.
Agradeço a atenção das atendentes, sempre foram solícitas!
Aguardarei as novas baterias chegarem, até que a bomba que será substituída, chegue.
Fica aqui no link as formas de entrar em contato com a accuchek!
https://www.accu-chek.com.br/br/servicos-ao-consumidor/contato/index.html