segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Homenagem aos Papais Pâncreas!

Semana de comemorar o dia dos pais!


Mais uma data meramente comercial? Pode ser!


Mas se ela existe então vamos comemorá-la!


Aqui em casa meu marido e parceiro Bráulio, desde o diagnóstico do diabetes, se manteve firme, claro que com todas as suas dores, mas foi o primeiro a olhar para mim e dizer.... Fer, pára de chorar e vamos ver o que temos que fazer.


Embarcou em questões dele, para tentar, também, curar o nosso filho! (Quem, não tentou métodos alternativos, deixe aqui seu comentário!)


Sua responsabilidade aumentou, mesmo! Se ainda não tinha caído a ficha que ele era pai, a partir desse momento caiu. Se tornou solidário, generoso, companheiro e cúmplice em relação ao diabetes.


Se limitou com seus amigos e programas de lazer, para se manter em família e se conhecer como pai. Imagino que não tenha sido fácil, mas hoje, eu acredito que ele fez a melhor escolha.

É o provedor, o eletricista, o encanador, o consertador de carrinhos e brinquedos, tudo bem que pode demorar meses para terminar seus consertos, mas tá valendo!!! Seus exemplos ficarão gravados para seu filho.


Sei também que muitos filhos diabéticos não têm o apoio de seus pais, pois esses por questões que não me cabe escrever, não souberam lidar com essa realidade, que é extenuante, cansativa, então fica aqui também registrado a você Mãe Pâncreas que também faz o papel do Pai, meu singelo parabéns e desejo que o universo e as forças divinas estejam sempre com você!!!







Desejo à você Papai Pâncreas, que seu dia seja lindo!!! E repleto de amor!!!!






Beijos Enzo e Mamãe Pâncreas



Nenhum comentário:

Postar um comentário