sábado, 16 de novembro de 2013

1 Campanha do Diabetes em Arapongas

Muito Feliz!!!! Hoje pela manha aconteceu a 1 Campanha do Diabetes aqui na minha cidade! E tudo deu certo! O Lions Uirapuru juntamente com outros Lions da cidade se uniram em prol do DIABETES e aproveitando o dia mundial, promoveram junto a Prefeitura essa manha especial.
Secretaria da Saude, Esporte, Segurança, Vigilancia Sanitaria, Cultura e junto ao Personal Trainer Márcio Rodrigues - Bio Forma, levaram informaçao a populaçao que ali esteve presente, realizando testes de glicemia, de pressao arterial, exercicios, alongamentos, exercicios nos aparelhos municipais num dia lindo de sol e calor e num local maravilhoso que é o Parque dos Pássaros, que foi esquecido pela populaçao, se tornou um lugar perigoso, mas agora revitalizado, poderá atrair novamente a populaçao.
As informaçoes foram repassadas, como os sinais do diabetes tipo 1, como realizar alguns tipos de exercicios. O Programa Nosso Dia, apresentado pela Lilian Piccini e filmado pela Rose Garrido, nessa manha contou com minha participaçao, a do Marcio Rodrigues, André Quiroga e sua esposa Juliana Quiroga que foram os grandes mentores desse dia!!! Espero que o programa seja informativo, e que as proximas campanhas com atençao ao DIABETES acontecam novamente.
Agradeço também o companheirismo da minha familia que esteve presente, em especial minha tia Maria Bela Molina que se faz presente na nossa vida, arregaça as mangas e veste a camisa da nossa causa. Meu marido Braulio que é meu comparsa em tudo, e ao grande motivo da mudança de visão da minha vida e razão da minha alegria meu filhote Enzo. Que Deus abençoe a todos que la estiveram doando seu tempo nesse feriado. Pude dessa forma passar um pouquinho da nossa experiencia com diabetes tipo 1.
Agradeço também todas as lojas que aderiram a postar fotos com looks em AZUL, Renata Covre da LE PETIT, Carol da LINDA MULHER, Helena e Giana HELENA GONÇALVES, Viviane REVE'S MODA FEMININA a Dra Elisangela Caminha da CLINICA CRIANCA que mudou todo seu perfil do face para o dia mundia!!!!
 UNIPORT pela doaçao de barras lights!!!!! BIO FORMA pelo Marcio!!!
Ao Lions em nome de Juliana agradeço por tudo, que foi disponibilizado em prol da populaçao.
Àqueles que nao puderam estar presentes Rilion Gracie, os professores foram ao campeonato de Jiu Jtsu em Floripa, Levi do Handebol que estava com seu time em Barbosa Ferraz, espero que voces consigam os melhores resultados!!!!!
Foi lindo!!!!!! :)
Juliana Quiroga que fez TUDO acontecer!




Passando vergonha rs!!! Entrevistadora por 1 dia para o Programa NOSSO DIA!!!

Testes de glicemia e Pressao Arterial

Aloooonnnga

Esse pipoqueiro simpatico pelada diariamente 10km, saude em dia

Marly De Carlos - Equipe Bio Runners

Lindoes meus

Rose Garrido e Marcio 



Atletas Master do Corinthias




Marcio Rodrigues, Personal Trainer - Bio Forma Bio Runners




 
minha mae, meu pai, meu marido

Isa teve seu diagnostico errado pelo tipo 2, apresentou cetoacidose e agora se cuida direitinho com seu TIPO 1


Presidente do Lions Andre Quiroga , esposo da Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário